Prédio atingido por incêndio em São Roque deve ser demolido

Prédio era usado como depósito da loja Dacar Pneus

Da Redação: Rafael Barbosa
Fotos: Rafael Barbosa
Foto sobre "Prédio atingido por incêndio em São Roque deve ser demolido"

Segundo um dos proprietários da empresa Dacar Pneus, a Defesa Civil de São Roque entrou com um processo de autorização para demolição de um dos prédios que abrigava o empreendimento (onde localizava-se depósito da empresa) e que foi atingido pelo incêndio na noite de terça-feira (08).

Os prédios que abrigam a Dacar também são de propriedade dos donos da loja e segundo a empresária Cléufe Nunes Corazari o processo de demolição será realizado por medida de segurança. “Embora os dois prédios (loja e depósito) sejam coligados eles são duas estruturas separadas. Então a partir de hoje os profissionais já devem começar a trabalhar na demolição emergencial, realizado uma empresa especializada de Sorocaba. O processo todo deve seguir por alguns dias”, informou a nossa redação.

Segundo a empresária, ainda está sendo realizado o levantamento sobre os danos e outros processos pertinentes ao caso, porém a perícia ainda não determinou a causa do incêndio, notícia que já havia sido divulgada pela Defesa Civil de São Roque.

PUBLICIDADEteste

Apesar dos estragos, o incêndio não atingiu a área das lojas e assim, a Dacar Pneus será reestruturada para voltar ao seu funcionamento em breve. “Estamos trabalhando para a loja voltar ao funcionamento o mais rápido possível. Agradecemos aos nossos clientes neste momento, pois recebemos muitas demonstrações de apoio e solidariedade. Nosso muito obrigado a todos pelo carinho e atenção. A Dacar estará aberta em breve para novamente recebe-los”, finaliza Cléufe.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.