10/01/2019 às 11h25min - Atualizada em 10/01/2019 às 00h00min

Professora é homenageada após morte trágica em acidente na Raposo Tavares

Facebook da profissional ficou repleto de mensagens sobre amor, saudades e carinho

- Foto: Reprodução / facebook

A Professora Fabiana Rocha, 41 anos,  tem recebido diversas homenagens após sua trágica morte, em um grave acidente ocorrido na Rodovia Raposo Tavares, na tarde de quarta-feira (09). Após a confirmação de seu falecimento, a profissional da educação que atuava em São Roque teve seu Facebook recheado de mensagens de carinho e saudades daqueles que a amavam.

“Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento”, escreveu Talita Tatiane.

“É inevitável que nossa alma sinta a perda de alguém que amamos e admiramos, especialmente, quando acontece de uma forma tão repentina e drástica. Por outro lado nosso espírito se alegra em saber que agora ela está em Casa, recebeu o prêmio da Soberana vocação de Deus em Cristo Jesus - a Salvação”, escreveu em outra mensagem Jeane Vidal.

As mensagens seguem sempre demonstrando o carinho que os conhecidos sentiam pela professora, que frequentava a igreja Universal do reino de Deus e morava em Mairinque. Uma mulher que superou grandes dificuldades e perdas em sua vida, como a morte do marido em um acidente de moto e antes disso  a perda de  dois filhos  que nasceram com uma grave  síndrome, mesmo assim,  ainda assim conseguiu cativar muitas pessoas ao longo de sua trajetória.

A professora estava reconstruindo sua vida, morava com parentes, havia conhecido uma pessoa na igreja e planejava se casar. Segundo conhecidos a família pediu que o corpo da professora seja levado para Araçatuba


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.