09/01/2019 às 13h33min - Atualizada em 15/01/2019 às 00h00min

Parque da Galinha Pintadinha e sua Turma chega ao Iguatemi Esplanada

Famosa galinha azul mais popular do planeta chega ao shopping com atrações exclusivas.

Shopping Iguatemi Esplanada

Sucesso absoluto na internet em todo o mundo, a Galinha Pintadinha já ultrapassa a marca de 19 bilhões de views e está presente em diversos países no mundo, representando um marco inédito em produções brasileiras na plataforma de vídeos online.

 A personagem mais amada pelos bebês e crianças estará no Shopping Iguatemi Esplanada, com o evento inédito “Galinha Pintadinha e sua Turma”, de 12 a 30 de janeiro, diariamente 12h às 20h.  O evento funciona em duas estações na Praça de Eventos das Alas Norte e em frente à loja Preçolândia, localizada no Piso Votorantim – Ala Sul do shopping

 Em pleno período de férias de verão, as atrações oferecem diversão para toda a família que vão de áreas exclusivas para bebês, visita ao Castelo da Galinha Pintadinha, aulas de Gastronomia com a Cozinha da Borboletinha, Pista de dança das Naftalinas, Arena Radical do Pintinho Amarelinho, Torre da Dona Aranha com escorregador espiral ao Trenzinho personalizado com a personagem.

 O Parque da Galinha Pintadinha conta ainda comum estúdio fotográfico exclusivo onde as crianças podem se fantasiar de Galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Galo Carijó, Borboletinha e Dona Baratinha e registrar momentos de muita diversão.

 Quem gosta de brincar com a tecnologia, o Parque da Galinha Pintadinha traz a “Caça aos ovos”, aplicativo gratuito via Google Play e Apple Store que permite às crianças caçar ovinhos pelos corredores do shopping e colecionar figurinhas do tema em um álbum virtual.

 Para que o encantamento seja ainda mais completo, o público poderá conhecer “ao vivo” a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho. Os encontros com os personagens acontecerão sempre aos sábados durante o funcionamento do evento. As senhas devem ser retiradas com 1h de antecedência no local do evento.

 O Parque “Galinha Pintadinha e sua Turma” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Bromélia Produções, proprietária da marca.

Entrada gratuita, com algumas atividades pagas.

Encontro com personagens

Data: aos sábados

Horário: das 12h às 20h

Ingresso: Senha deve ser retirada com 1h de antecedência


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.