09/01/2019 às 11h41min - Atualizada em 10/01/2019 às 00h00min

Bairros de São Roque devem receber serviço NET em breve

Cabeamento já começou em bairros da cidade

Os bairros de São Roque já começaram a ser cabeados para receber a NET, serviço de TV por assinatura e internet por fibra ótima. Na manhã de segunda-feira profissionais iniciaram o cabeamento do bairro Vila Nova e segundo os funcionários que realizavam os trabalhos no local, algumas partes da região central já contam com os serviços e a expectativa é que o serviço esteja disponível para os primeiros bairros periféricos da cidade (como a Vila Nova) no início de fevereiro.

O acesso de São Roque a internet tem melhorado consideravelmente nos últimos meses, com a vinda de empresas dispostas a oferecer o serviço de fibra, como a HFnet, a America Net e agora a Net.

O jornal da Economia questionou a NET sobre a vinda da empresa a São Roque e outras cidades da região. Segundo a empresa, esta segue trabalhando para ampliar a sua atuação em São Roque, entretanto ainda não existe previsão para chegada do serviço a outras cidades da região como Mairinque, Alumínio, Araçariguama e Ibiúna. “A operadora reforça que está sempre atenta a oportunidades de mercado e investe constantemente na manutenção e ampliação de sua rede para o lançamento de ofertas em novas cidades. A empresa tem interesse na expansão, porém, essa depende de análises e estudos e, no momento, não há previsão de datas. Assim que houver novidades, os morados e imprensa local serão avisados”, informou a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.