07/01/2019 às 14h52min - Atualizada em 07/01/2019 às 14h52min

PM realiza ação preventiva em São Roque

Ação teve caráter preventivo no município

- Foto: Divulgação

A Polícia Militar relizou na semana passada (02 de janeiro) uma ação preventiva em São Roque, como um desdobramento da Operação São Paulo Mais Seguro. "A operação teve o objetivo de dar continuidade a redução dos indicadores criminais, especialmente dos crimes de motivação econômica, como o latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e roubos a pessoas.", informou a polícia a nossa redação.

A operação São Paulo Mais Seguro foi realizada em todo o Estado, e as autoridades apostaram na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e a inibição dos crimes. No município, a ação teve às 05h e se estendeu por 23 horas,  100 % dos policiais do efetivo operacional e administrativo disponível, das modalidades de policiamento motorizado de Rádio Patrulha e motocicletas, comunitário, ostensivo a pé e de Força Tática.

"Com base nos indicadores criminais, e objetivando a atender os anseios da sociedade quanto ao trabalho policial, em especial no que se refere a ver policial nas ruas, foram realizados pontos de estacionamentos em locais de grande aglomeração de pessoas, pontos de bloqueios e intensificação do policiamento nos locais com maior incidência de crimes", alertou a Polícia Militar. A PM também alerta sobre a importancia da comunidade na prevenção do crime e aconselha a população a entrar em contato com o quartel policial mais próximo ou através do 190 no caso de emergências. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.