06/01/2019 às 12h30min - Atualizada em 04/01/2019 às 00h00min

PM prende homem acusado de esfaquear e matar jovem na véspera do Natal em Ibiúna

Marginal confessou crime e foi preso em flagrante

- Foto: Reprodução / Jornal do Povo
Fonte: Jornal do Povo

Policiais Militares de Ibiúna prenderam um jovem acusado de esfaquear outro rapaz na véspera de natal, dia 24 de dezembro de 2018, no bairro Cupim, zona rural de Ibiúna. Segundo, informações divulgadas pelo portal jornal do povo, as autoridades informaram que o crime teria sido motivado por uma discussão sobre um carro que estaria parado em frente a um estacionamento.

O caso teve início quando as autoridades foram acionadas sobre um caso de esfaqueamento minutos antes da ceia de natal e que estaria no ao Hospital Municipal. Ao se dirigirem ao local familiares da vítima, identificada como Anderson Rodrigues de Góes Faria, de 22 anos, avisaram a PM que o rapaz foi atacado por um marginal conhecido como “Japa”, durante uma discussão.

Deste modo, as autoridades se dirigiram ao local do crime e em pouco tempo encontraram o suspeito em sua residência. O homem, que já tinha passagem por tráfico de drogas, confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ibiúna, onde foi indiciado em fragrante por Homicídio Doloso.

Anderson morava no bairro Laval, e chegou a ser transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O jovem foi velado por familiares e amigos em pleno Natal e enterrado na manhã desta quarta-feira (26), no Cemitério Parque da Figueira, em Ibiúna.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.