06/01/2019 às 15h00min - Atualizada em 04/01/2019 às 00h00min

Araçariguama entrega viatura para GCM e promete sistema de vigilância na cidade

Modelo JETTA que foi entregue na ocasião

A Prefeita Lili Aymar entregou no início da tarde desta segunda-feira, 31 de dezembro, uma nova viatura própria para a Guarda Civil Municipal da cidade. Ao todo a municipalidade passou a contar com 4 viaturas, sendo que uma delas, um JETTA que foi entregue na ocasião.

Segundo a administração municipal a iniciativa faz parte de um trabalho de investimento na corporação.

“A atual gestão vem investindo fortemente na segurança pública da cidade, dando total apoio e estruturação para a GCM, que passou a contar com novos uniformes, novos armamentos próprios de ótimo calibre, coletes balísticos, base reformada, e em breve será entregue uma nova base em formato de quartel”, informou a Prefeitura de Araçariguama a nossa redação.

Segundo a Prefeita Lili Aymar os investimentos na segurança do município continuarão com a aquisição de um sistema de vigilância por câmeras para a cidade. "Em breve vamos entregar o Sistema Integrado de Câmeras com Central de Monitoramento que também contempla o Plano de Governo, conforme prometido. Agradeço o inestimável apoio dos Vereadores Raimundo Lopes - Tilápia, Paulo Volcov e Fabio Aymar em prol da segurança da nossa Cidade.", disse a Prefeita Lili Aymar.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.