19/12/2018 às 10h52min - Atualizada em 19/12/2018 às 10h52min

Cão resgatado pela Força Tática é adotado em São Roque

Pet foi acolhido por morador de Mairinque e batizado como Ralph

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Rafael Barbosa

O cão que foi resgatado pela Força Tática em Mairinque, encontrou um novo lar nesta quarta-feira (19). Os PMs realizavam um patrulhamento pela Estrada Mário Covas, na região do bairro Moreiras, quando viram um cão perdido na estrada.

Receando deixar o animal assustado na estrada perigosa, a equipe parou e, ao desembarcar, o cão imediatamente entrou na viatura. A ação comoveu os policiais, que realizaram buscas na região em busca do dono do animal, porém como não conseguiram encontrar ninguém o levaram para a Clínica Center Vet, em São Roque, onde o animal foi acolhido até encontrar um novo lar.

A notícia do resgate chamou atenção através das redes sociais e na tarde de quarta-feira o senhor Jurandir Dos Santos, buscou o animal. “Tenho um amigo que adestra animais e ele ficou sabendo pelos policiais que eles haviam resgatado o bichinho. Fui conhecer ele e nos demos muito bem, então decidi adotá-lo”, afirmou o morador de Mairinque.

Ao saber que o cão seria adotado, os PMs que realizaram o resgate fizeram questão de ir até o centro veterinário para despedir-se do animal e conhecer o seu novo tutor. O vereador Alexandre Pierroni, proprietário da Center Vet, que também aproveitou para parabenizar o novo proprietário pela ação e dar algumas recomendações sobre o pet, que foi batizado como Ralph.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.