14/12/2018 às 13h55min - Atualizada em 14/12/2018 às 00h00min

Atua Agência encerra o ano com premiações e reconhecimentos

O último foi o troféu Ary Madureira Filho no Concurso Jornalístico e Publicitário da Prefeitura de Sorocaba

Divulgação / Créditos Atua Agência

Na noite da última quarta-feira (12), a Prefeitura de Sorocaba promoveu uma grande festa para anunciar os ganhadores do Concurso Jornalístico e Publicitário de 2018.

Com um total de 26 categorias, sendo cinco publicitárias, a Atua Agência conquistou o troféu Ary Madureira Filho, na categoria Melhor Campanha Televisiva. A peça ganhadora é do cliente Magnus Alimentos para Pet, com participação da apresentadora Ana Maria Braga e que foi veiculada em 2017, em rede nacional.

A Atua Agência também se destacou na 18ª edição do Prêmio Recall de Criação Publicitária. A premiação reconhece os melhores trabalhos desenvolvidos pelas agências do interior paulista e foi realizada pela primeira vez em Sorocaba, no fim de novembro. 

Com 44 agências inscritas, de 25 cidades diferentes, a Atua conquistou o prêmio Jack Ronck por ter o maior número de peças no shortlist. Além desse reconhecimento, levou para casa também a Prata na categoria Impresso (com a peça Pueri Domus 50 anos para o Grupo SEB) e o Bronze na categoria Mídia (com o outdoor da Campanha Maio Amarelo, para os clientes Anfavea e Observatório Nacional de Segurança Viária).

Com as atuais premiações, a Atua Agência  encerra 2018 com 158 prêmios conquistados ao longo dos seus 11 anos de atividade profissional e é, atualmente, a 4ª agência mais premiada do interior do estado de São Paulo, segundo o ranking Recall.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.