14/12/2018 às 10h35min - Atualizada em 14/12/2018 às 00h00min

Servidores da Câmara participam de palestra sobre desenvolvimento pessoal

A palestra foi realizada no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas

 

Os servidores da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque participaram de uma palestra sobre desenvolvimento pessoal.

A palestra foi realizada no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas durante a manhã de quinta-feira, dia 06, e foi proferida pelo coach Roque Gonçalves que falou sobre a importância do trabalho em equipe.

De acordo com o coach Roque Gonçalves, ter um ambiente de trabalho agradável, com energia positiva e harmonioso é fundamental para atingir grandes resultados. Nos órgãos públicos não é diferente, é preciso ter uma equipe motivada, conectada a objetivos em comum e com muita união. “Parabéns ao Diretor Técnico Legislativo da Câmara Municipal, Luciano do Espírito Santo, e ao Presidente da Casa de Leis, Vereador Niltinho Bastos, pela iniciativa e convite. Foi uma satisfação muito grande em proporcionar momentos de seriedade, risadas e no fim, grande descontração", comenta.

Já o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Niltinho Bastos, comentou que a equipe de trabalho da Casa de Leis é eficaz. “Costumo dizer que nem precisaria ter um Presidente para administrar o Legislativo, pois a máquina funciona muito bem com os servidores”, fala.

O Vereador Niltinho Bastos fez questão de agradecer aos funcionários e ao palestrante Roque Gonçalves. “Quero agradecer aos nossos colaboradores que não medem esforços para o bom andamento e funcionamento da Câmara Municipal. Aproveito também para agradecer ao nosso convidado, Roque Gonçalves, por sempre atender aos nossos pedidos e colaborar conosco, inclusive sendo Mestre de Cerimônias de duas Sessões Solenes realizadas em 2018”, finaliza.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.