13/12/2018 às 11h27min - Atualizada em 13/12/2018 às 00h00min

RESERVA DAS PAPOULAS A HISTÓRIA POR TRÁS DO PROJETO

Poucos sabem, mas o mais novo projeto residencial lançado na cidade, RESERVA DAS PAPOULAS, da empresa Fibra Experts (empresa do GRUPO VICUNHA), é fruto de uma relação antiga entre o GRUPO e a cidade de São Roque.

Poucos sabem, mas o mais novo projeto residencial lançado na cidade, RESERVA DAS PAPOULAS, da empresa Fibra Experts (empresa do GRUPO VICUNHA), é fruto de uma relação antiga entre o GRUPO e a cidade de São Roque.

Há mais de 70 anos nascia aqui em São Roque uma das maiores indústrias têxtil do mundo e líder também em outros segmentos.

Hoje o GRUPO VICUNHA é uma holding que gerencia negócios não só na área têxtil, com atuação dentro e fora do país, mas também no ramo financeiro e imobiliário, através do Banco Fibra e da Fibra Experts, bem com é o a controladora da CSN (Companhia Siderurgia Nacional) a maior indústria siderúrgica do Brasil e da América Latina, e uma das maiores do mundo.

Além da própria fábrica, o GRUPO fez alguns outros investimentos no município ao longo dos anos, dentre eles esta área que hoje está sendo implantado o RESERVA DAS PAPOULAS.

Motivados pelo crescimento de São Roque como economia regional, e observando o mercado em franco desenvolvimento, os executivos da Fibra Experts desenvolveram e aprovaram um projeto elegante e agradável, numa vizinhança hoje já consolidada pela mesma vocação residencial.

Todo o desenvolvimento do empreendimento é acompanhado pela empresa Massad Engenharia, dos são-roquenses Samira Massad Bernardino e Ferruccio Tambelli, parceiros locais. “É gratificante participarmos deste projeto com a Fibra Experts, pois trata-se de um empreendimento que a tempos não se via em São Roque, no que tange qualidade e potencial de valorização. Uma oportunidade rara!”, afirmam os sócios da Massad.

O projeto Reserva das Papoulas é formado por 43 terrenos, com metragem a partir de 250 metros quadrados, com infraestrutura urbana completa, ou seja, energia elétrica, iluminação pública, rede de distribuição de água, captação de esgoto, pavimentação e mais guias e sarjetas, como explica Stefan Riess (responsável pela área de urbanismo na empresa) “A área é muito especial, não só pelos fatores históricos, mas também porque com o crescimento malha urbana a área foi abraçada pela cidade. Nosso projeto integra os espaços, disponibilizando áreas verdes e espaços comerciais que servirão como conveniência aos moradores e vizinhos”, conclui.

As obras já foram iniciadas e estão a cargo da empresa Nacobase, tradicional empreiteira de São Roque com parque de máquinas e portfólio invejáveis. A previsão de conclusão é já em 2019.

A empresa Índigo Vendas, responsável pela coordenação das vendas, comemora o inícios dos trabalhos: “Formamos boas parcerias com corretores da cidade, prestigiando a mão de obra local e convidamos todo o mercado a participar do processo de vendas” explica Ricardo Navas diretor da Índigo, “o projeto está maduro e foi colocado à venda com condições especiais de parcelamento, as quais destaco a tabela de 36 meses sem juros” conclui.

Para que se interessar em saber mais, a empresa instalou uma central de vendas e atendimento na própria obra, situado no início da Rua das Papoulas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.