12/12/2018 às 17h08min - Atualizada em 12/12/2018 às 00h00min

Instituto Magnus recebe prêmio de excelência ambiental do Comando da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Em uma solenidade realizada ontem (11) na nova sede do 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental, no bairro da Casa Verde, em São Paulo, foram homenageadas pessoas e empresas do Estado de São Paulo que se destacaram na área de trabalhos ambientais e sociais, entre elas, o Instituto Magnus. O evento comemorou o 69º aniversário de criação da Polícia Militar Ambiental, considerado pioneiro na América Latina.

 

O Instituto Magnus, que recebeu o prêmio de excelência ambiental, foi reconhecido pelas boas práticas ambientais e pelo trabalho de extrema relevância que realiza no campo social. A instituição possui uma interação grande com a área, além de seguir à risca todas as leis e normas ambientais, que incluem os direitos e proteção dos animais que cuidam.

 

Thiago Pereira, gerente geral do Instituto Magnus, esteve presente representando a instituição e comentou sobre a importância do prêmio. “Para nós é um verdadeiro reconhecimento e consolidação do trabalho e de tudo aquilo que desenvolvemos no programa. Prezamos sempre pela excelência e bem-estar dos nossos animais”, ressalta.

 

Para saber mais sobre o trabalho realizado pelo Instituto Magnus acesse: www.institutomagnus.org.

 

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do Brasil, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis - GO, além de centros de distribuição estrategicamente localizados nos estados brasileiros.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.