11/12/2018 às 14h48min - Atualizada em 11/12/2018 às 00h00min

'Natal' é o tema do último Baile da Terceira Idade de 2018 na cidade de Cotia

Com música ao vivo, lanches e bebida para os participantes, os bailes temáticos são sempre sucesso de público e de animação

Vagner Santos

O clima natalino já tomou conta de toda a Cotia. A cidade ganhou diversos pontos de decoração com árvores de Natal e muitas luzes que deixam as noites encantadoras. E o Baile da Terceira Idade, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Cotia, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, também vai estar no clima com o tema “Natal” durante a última edição do ano que acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 14h, no Espaço Movimenta Cotia.

Ao longo do ano, os bailes mensais aconteceram tanto no Espaço Movimenta Cotia como no Fundo Social de Solidariedade de Caucaia do Alto. Com música ao vivo, lanches e bebida para os participantes, os bailes temáticos são sempre sucesso de público e de animação. “Encerramos o ano muito felizes com as ações que, graças ao trabalho e empenho do prefeito Rogério Franco, conseguimos realizar”, disse Mara Franco, Secretária da Desenvolvimento Social e presidente do FSS. “Além dos bailes, realizamos diversos projetos como o Chá das Mães, atividades físicas, palestras, entre outros eventos. Para 2019, a determinação do prefeito é que os trabalhos continuem e que possamos melhorar cada vez mais os serviços à população”, completou a secretária.

O Baile da Terceira Idade é gratuito, aberto para pessoas com idade a partir de 55 anos. O Espaço Movimenta Cotia fica na rua Senador Feijó, 110, centro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.