11/12/2018 às 10h41min - Atualizada em 11/12/2018 às 10h41min

Amigos morrem afogados em represa de Mairinque

Jeferson Carlos Pereira (Jé) e Wellington Oliveira eram moradores de São Roque

Fonte: São Roque Notícias

Dois homens morreram afogados em um acidente ocorrido na represa de Mairinque, na região do bairro Sebandilha, na tarde de domingo (09). Três homens estavam no barco participando do que deveria ter sido uma pacata pescaria, porém por volta das 18h ocorreu um acidente que virou o barco e os ocupantes foram atirados as águas.

Um dos homens conseguiu se salvar, porém os outros dois ocupantes, identificados como Jeferson Carlos Pereira (Jé) e Wellington Oliveira, não foram mais vistos.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e equipes de salvamento de Sorocaba estiveram no local, iniciando os trabalhos de resgate com mergulhadores na tentativa de encontrar os dois amigos, porém as buscas foram suspensas devido a chegada da noite.

Os trabalhos foram retomados por volta das 10h de segunda-feira (10) e pouco depois o primeiro corpo foi encontrado. O segundo homem foi encontrado ainda no final da manhã, no fundo da represa.

Após o resgate dos corpos, peritos do Instituto de Criminalística (IC), pertencentes a Polícia Civil de Sorocaba, estiveram no local e após os trabalhos pertinentes, Jeferson e Wellington foram levados para o IML de Sorocaba.

Os dois amigos eram moradores de São Roque e pessoas conhecidas e queridas na região.  Jé é irmão do comerciante Léo, dono de uma loja de autopeças, enquanto Wellington trabalhava no Lava Rápido Tuchê, ao lado do irmão gêmeo.

Jeferson deve ser enterrado em São Roque e Welington em Ibiúna.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.