07/12/2018 às 00h00min - Atualizada em 07/12/2018 às 00h00min

Governo de São Paulo anuncia entrega de ônibus escolar para São Roque

Veículos revisados para

O Governo de São Paulo anunciou que o governador Márcio França e o secretário da Educação João Cury entregaram, durante evento nesta sexta-feira (7) em Botucatu, 102 ônibus escolares para atender alunos de 102 municípios do interior paulista, incluindo a cidade de São Roque. De cordo com o governo paulista, cada veículo tem capacidade para transportar 44 estudantes sentados, mais o condutor. O investimento total é de R$ 23 milhões.

"A compra faz parte do ‘Programa Caminho da Escola’, criado pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE). A Secretaria da Educação de São Paulo participa da ata de registro de preços estabelecido pelo Fundo para veículos padronizados. Cada Ônibus Rural Escolar – ORE 2 foi adquirido por R$ 226,5 mil", informou o governo .

Além de reduzir o preço final, a parceria prevê a renovação da frota. O atendimento diário de estudantes também garante o acesso e a permanência às escolas e o transporte de forma segura. Todos os veículos são vistoriados pelo Inmetro, com especificações adequadas a vias das zonas rurais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.