07/12/2018 às 15h42min - Atualizada em 07/12/2018 às 15h42min

Em três meses, o Programa Lojista Solidário arrecadou cerca de 13 toneladas de alimentos que foram doados para ONGs e entidades que cuidam de animais de rua

O programa Lojista Solidário, uma ação de responsabilidade social da Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos, criada para ajudar ONGs e protetores que cuidam de animais de rua, arrecadou, em três meses, mais de 13 toneladas de alimento para pets. Os itens foram doados para 28 entidades e, ao todo, 4.200 cães e gatos receberam a ajuda por meio da iniciativa.

 O programa “Lojista Solidário” conta com a mobilização de comerciantes parceiros da marca para que possam estimular a comunidade a doar alimentos para os pets. A escolha dessas organizações é feita via indicação do próprio lojista ou por meio da procura no serviço de atendimento ao consumidor no site da Magnus.

 A ação consiste em deixar um ponto de arrecadação de alimentos para pets nas lojas parceiras da Magnus ao longo de 30 dias, onde os atendentes instruem os clientes a participarem da campanha para ajudar na doação, que pode ser feita com qualquer marca e quantidade de produto. No último dia da ação, é realizado um evento no próprio estabelecimento com a presença de um representante da Magnus, da ONG escolhida para receber a arrecadação e do lojista.

 

Confira abaixo os eventos do Programa Lojista Solidário que serão realizados no mês de dezembro:

 

·8/12: Atibaia-SP – Loja Agro Jerônimo / ONG Ama Patas

·8/12: Jundiaí-SP – Loja Agro Rami / ONG Uipa 

·8/12: Poços de Caldas-MG – Loja Alecrim Pet e Garden / ONG Movimento nas Patinhas

·8/12: Itajubá-MG – Loja Espaço Pet / ONG Jd. São Francisco

·8/12: Uberlândia-MG – Loja AgroCésar / ONG Druida Urbano

·8/12: Gravata-PE – Loja Estilo Animal / ONG AARG

·15/12: Uberlândia-MG – Loja Petudi / ONG APA

·15/12: Elias Fausto-SP – Loja Agropecuária Elias Fausto / Causa Animal Elias Fausto

·15/12: São Lourenço-MG – Loja Agropecuária São Lourenço / Patrulha Animal

·16/12: Rio de Janeiro-RJ – Loja Sonho dos Bichos / Abrigo João Rosa

·22/12: Ipatinga-MG – Loja Ruralista do Centro / Protetora Ariane

·22/12: Patos de Minas - MG – Loja Bom de Faro / ONG AASPA

A campanha do Lojista Solidário é uma das várias ações que a Magnus já executa no âmbito social. Entre as iniciativas estão: Magnus Visita, Instituto Magnus, Pequenos de Raça, patrocínios aos times de futsal para amputados e portadores de Síndrome de Down, além do time de futebol para cegos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.