06/12/2018 às 15h32min - Atualizada em 06/12/2018 às 00h00min

Primeiro Repelente de insetos multifuncional,NATÉ!® auxilia nos cuidados com a pele e a saúde

 Preocupada com a saúde e bem-estar da pessoas, a Beraca – líder global no fornecimento de ingredientes provenientes da biodiversidade brasileira para as indústrias de cosméticos, produtos farmacêuticos e de cuidados pessoais – lança o Naté!®, primeiro repelente de insetos multifuncional.

O produto é uma alternativa mais natural aos produtos dessa categoria, pois alia componentes naturais e tecnológicos em sua formulação, como o DEET, ativo reconhecido mundialmente pela elevada capacidade de repelência, e o óleo de andiroba, ingrediente natural proveniente da biodiversidade amazônica.

Com um aspecto de emulsão leve e cremosa, o Naté!® garante 6 horas de proteção contra insetos e ainda tem poder de hidratação de 12 horas, pois conta com ômegas 6 e 9, que criam uma película protetora e hidratante sobre a pele.

Além dos benefícios ao corpo e para a saúde, o repelente multifuncional também é sustentável, pois o óleo de andiroba utilizado na formulação é obtido a partir de um trabalho realizado em parceria com comunidades amazônicas, o que estimula o desenvolvimento econômico, social e ainda garante a preservação do meio ambiente na região.   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.