06/12/2018 às 14h28min - Atualizada em 07/12/2018 às 00h00min

Carreata Natalina do grupo São Roque Supermercados será um espetáculo

Pelo segundo ano consecutivo, as empresas São Roque Supermercados e Ski Mountain Park se unem para realizar a Carreata Natalina, mas, desta vez, em oito municípios. O evento começará por São Roque, na próxima terça-feira, dia 11 de dezembro, a partir das 20h30. Composta por sete veículos iluminados e decorados, a Carreata virá acompanhada de um desfile espetacular realizado por personagens natalinos. Na sequência os municípios contemplados serão: Mairinque (dia 12), Vargem Grande Paulista (dia 13), Tatuí (dia 14), Boituva (dia 18), Salto (dia 19), Ibiúna (dia 20) e Salto de Pirapora (dia 21). Em 2017, a carreata do grupo São Roque foi recebida por um grande público em todas as cidades e a expectativa dos organizadores para este ano é ainda maior.

Leve sua família para assistir a uma incrível apresentação performática, cheia de luzes, cores, personagens natalinos e ainda ganhe balas deliciosas nas lojas do São Roque Supermercados.

Em São Roque será no dia 11/12, às 20h30.

Roteiro:

Av. Bandeirantes, 
Av. Tiradentes, 
Av. John Kennedy, 
Rua Alfredo Salvetti, 
Rua Rui Barbosa,
Rua Pedro Conti
Rua Marechal Deodoro
Rua XV de Novembro
Praça da Matriz
Rua 7 de Setembro
Av. Antonino Dias Bastos até a loja matriz do São Roque Supermercados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.