05/12/2018 às 17h00min - Atualizada em 05/12/2018 às 00h00min

Ex-prefeito Efaneu e Chumbinho estão em nova comissão que assume a Santa Casa

São Roque Notícias
Reprodução / Internet

O ex-prefeito de São Roque, Efaneu Nolasco Godinho e o empresário Elian Bianchi, mais conhecido como Chumbinho, estão entre as pessoas que fazem parte da comissão gestora que assume a Santa Casa de São Roque a partir desta quarta-feira (05).

A comissão foi apresentada pelo prefeito Claudio Góes, que decretou no início desta semana a ¨requisição administrativa¨ do hospital. Para a administração da unidade, ele nomeou Andréa Rodrigues como Diretora de Saúde do município. Ela terá ao lado a “comissão gestora”, que além de contar com Efaneu e Chumbinho, também tem a participação de Marcos Villaça, Eduardo Stefano Filho, Itacir Ribeiro Lopes e Rubens Prado, que farão parte da administração da casa de saúde.

Essa requisição foi decidida, segundo a Prefeitura, consensualmente com a Irmandade em um sistema de “cogestão”. O decreto assinado pelo prefeito nesta segunda-feira (03), é válido por 180 dias. O mesmo foi enviado ao Diário da União nesta terça-feira (04), e passa a valer hoje, dia em que foi publicado.

De acordo com a Prefeitura, a cobrança foi feita por conta de dificuldades que o hospital tem passado nos últimos meses. O Poder Executivo Municipal também informou que o atendimento para a população não deve ser afetado por conta das alterações na administração.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.