04/12/2018 às 23h17min - Atualizada em 04/12/2018 às 00h00min

Pesquisa da FAC São Roque é premiada em Congresso Regional

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 

Envolvendo áreas como Psicologia, Educação Física, Pedagogia, Direito, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Biomedicina, Enfermagem, dentre outras, foi realizado em São Roque nos dias 26 e 27 de novembro o Congresso Científico Regional da FAC São Roque. Além da cidade de São Roque, outras também tiveram seus representantes, como Cotia, Ibiúna, Sorocaba, Mairinque, Piedade, Botucatu, São Manuel, Santa Maria da Serra, Barra Bonita e Lençóis Paulista. Além dos alunos pesquisadores, participaram professores e a comunidade regional.

Após a avaliação das pesquisas sob os critérios de interesse despertado nos participantes e qualidade técnica/científica da pesquisa apresentada, dois títulos se destacaram. Em segundo lugar destacou-se o título “Degradação e recuperação ambiental frente ao índice de desenvolvimento humano”, dos alunos pesquisadores Dulcilene da Cruz Oliveira Nascimento, Janilson Cesar Domingues, Lucas Copani Octávio e Marcela Valente de Oliveira, da FAC São Roque.

Em 2019 será realizado mais um congresso dessa natureza, ficando aqui o convite por parte das instituições e do NPI – Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar aos interessados para participar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.