03/12/2018 às 10h21min - Atualizada em 03/12/2018 às 00h00min

Rio Tietê transborda e gera forte correnteza na cidade de Salto

Chuvas também alagam São Roque

- Foto: Gilberto Esquerdo/Arquivo pessoal
Portal G1

A forte chuva na capital paulista, neste domingo (2), causou novamente transbordamento no Rio Tietê de Salto pelo acúmulo de lixo, e fortes correntezas que levaram sacolas plásticas e garrafas até às margens do trecho do rio atingindo a rua 24 de outubro.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as chuvas na madrugada deste sábado (1), registraram 21 milímetros, que corresponde a 11% da média para o mês de dezembro inteiro.

Segundo a prefeitura, além da chuva forte na região de São Paulo, as comportas da Empresa Metropolitana de Águas e Energia (EMAE), em Santana de Paranaíba, também foram abertas.

Os acessos que levam até o rio foram fechados para evitar que os turistas se aproximem e a Defesa Civil que está monitorando o trecho informou que as ocorrências podem ser feitas pelo 199.

Chuvas também alagam São Roque

As chuvas intensas também provocaram alagamento na região de São Roque na noite de sexta-feira (30), invadindo o trecho da Avenida Tiradentes, centro.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.