30/11/2018 às 16h25min - Atualizada em 30/11/2018 às 00h00min

Policia Civil de São Roque recebe homenagem como um dos destaques na região

Autoridades foram homenageados na segunda-feira (26) devido aos seus trabalhos realizados na região

Representantes da Polícia Civil de São Roque foram homenageados na segunda-feira (26) devido aos seus trabalhos realizados na região. A cerimônia ocorreu na presença de autoridades e demais representantes, no salão e auditório nas dependências do Clube Atlético Sorocaba, onde os policiais municipais receberam a honraria de Resultados, realizações e destaques 2018, entregue às delegacias da região que se destacaram em 2018.

A honraria foi entregue pelo Prefeito de São Roque Cláudio Góes que prestigiou o evento. Foram homenageados: Dr Felipe Marino Orosco, Delegado de polícia, Anderson da Silva Prado de Góes, escrivão de polícia chefe, os investigadores Ricardo Taro Kadota e Marco Antonio Rossini Armando e os funcionários colaboradores da prefeitura Mario Feliciano de Freitas e Marcelino Cobello Júnior. O restante da equipe da delegacia não pôde estar presente na cerimônia.

Ao longo deste ano, a Polícia Civil de São Roque participou de várias ocorrências de destaque que foram notícias na imprensa da região, tendo seu trabalho reconhecido pelos órgãos competentes pelos excelentes serviços prestados para manter a segurança da cidade de São Roque. "É com grande alegria que recebemos essa honraria o que muito nos orgulha de sermos destaque na região dentre muitos excelentes policiais. Agradeço a todos os nossos amigos e colaboradores da Delegacia de São Roque que são extremamente profissionais e comprometidos com o bom andamento dos trabalhos de polícia judiciária", disse Anderson Góes, escrivão chefe da delegacia de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.