01/12/2018 às 10h45min - Atualizada em 30/11/2018 às 00h00min

Obras do recuo de ônibus no Largo dos Mendes estão adiantadas segundo Prefeitura

Projeto inicial da revitalização, encaminhado ao DADETUR, já previa o bolsão de ônibus

Com coordenação do Departamento de Planejamento da Prefeitura de São Roque, prosseguem as obras do recuo de parada de ônibus, na Avenida John Kennedy, que deve melhorar o fluxo de veículos e proporcionar mais segurança ao embarque e desembarque de passageiros.

O recuo faz parte do cronograma de revitalização da região, executado com recurso conquistado por meio de convênio com o DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento de Estâncias Turísticas), do Governo do Estado de São Paulo. Portanto, só pode ser utilizado para este fim.

Vagas de estacionamento

Sobre as vagas de estacionamento no local é importante relembrar que o Projeto inicial da revitalização, encaminhado ao DADETUR, já previa o bolsão de ônibus e, afim de evitar a diminuição de vagas de estacionamento na região, contemplou a abertura de uma aba lateral, pela Av. Tiradentes, com 15 vagas. O novo recuo também vai manter a maioria das vagas de estacionamento ali existentes, em torno de 13.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.