28/11/2018 às 15h13min - Atualizada em 28/11/2018 às 00h00min

Tech Summit 2018 debate eficiência, competitividade e internacionalização das empresas de tecnologia

Evento faz parte da SPTW e tem como objetivo compartilhar conhecimentos e melhores práticas sobre investimento em tecnologia e inovação

A Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro – Softex --, em parceria com a SP Negócios, Apex-Brasil e ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), realizará no dia 28/11 (quarta-feira) o seminário “B2B Tech Summit 2018”, no Rooftop5 & Centro de Convenções (Edifício Tomie Ohtake – Pinheiros). O evento faz parte da São Paulo Tech Week, festival de inovação organizado pela SP Negócios – agência de promoção de investimentos e exportações do município --, e vai debater a eficiência e competitividade das empresas brasileiras de tecnologia no cenário internacional.

A programação do B2B Tech Summit está dividida em diferentes temáticas, entre elas, o desafio para a inovação em rede, a internacionalização – modelos de negócios voltados para plataformas tecnológicas globais e competitividade –, e a expansão por meio da transformação digital.

“As empresas que pretendem atuar internacionalmente precisam acelerar sua transformação digital. Nossos programas de capacitação, tanto os voltados a atração de investimentos, quanto os de promoção de exportação e internacionalização, contemplam fortemente ações para promover a digitalização dos negócios. Isso será imprescindível para que as empresas paulistanas possam competir globalmente”, resume Juan Quirós, presidente da SP Negócios.

O B2B Tech Summit 2018 tem confirmadas as participações de especialistas no setor, como Denis Arcieri (VP Brasil - IDC); Paulo Caputo e Piero Rosatelli (Oria Capital); José Luiz Rossi (CEO - Serasa); Laercio Albuquerque (CEO Brasil - Cisco); Alexandre Veiga (diretor de Inovação - Embraco); Osmar Castellani Junior (Goldman Sachs); Marcelo Ramirez (Michellin); Juliana Glasser (Carambola) e João Bernartt (Chaordic).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.