22/11/2018 às 15h24min - Atualizada em 22/11/2018 às 15h47min

Descarte de lixo é realizado de forma irregular na região central de São Roque

Lixo ou entulhos devem ser removidos apenas em horários específicos

Nossa redação recebeu reclamações da diretoria da Loja Veste Sempre, sobre a falta de cuidado de comerciantes quanto ao descarte de lixo nas ruas da cidade. A direção do estabelecimento, localizado na Rua Enrico Delacqua, centro de São Roque, informou que foram depositados diversos entulhos na frente de seu comércio, o que não apenas atrapalhou a circulação de pedestres que passavam pela rua, como também provocou um acidente, já que um transeunte tropeçou   e caiu por causa do lixo.

É importante lembrar a população e comerciantes que o descarte de lixo ou entulhos é uma prática que deve ser realizada apenas em horários específicos amplamente divulgados pela prefeitura. A ação é feita exatamente para evitar que munícipes tenham que passar em meio ao lixo enquanto circulam pelo centro da cidade e pelos bairros.

Deste modo pede-se consciência por parte de todos com relação ao descarte de lixo e entulhos, visto que desrespeitar os horários de descarte pode gerar multa ao comerciante ou munícipe pela fiscalização da Prefeitura, que deve redobrar a atenção nas regiões centrais da cidade, para evitar que esta situação se repita. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.