21/11/2018 às 14h30min - Atualizada em 21/11/2018 às 14h48min

Acidente na Raposo Tavares deixa motociclista com fratura exposta em Mairinque

Motociclista foi arremessado do veículo e bateu em uma das placas da avenida, entortando a sinalização

- Da Redação: Rafael Barbosa / Giovanna Delmenico

Um acidente ocorrido próximo ao Ginásio Municipal de Esportes de Mairinque deixou um motociclista com fratura exposta no início da tarde desta quarta-feira (21), no Km 67,5 da Rodovia Raposo Tavares. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local, o acidente aconteceu por volta das 12:15 horas, onde um senhor em uma moto colidiu com um Jeep próximo ao cruzamento em frente ao conhecido Posto do Mané.

Com o impacto o motociclista foi arremessado do veículo e bateu em uma das placas da avenida, entortando a sinalização. Motoristas que passavam pelo local e presenciaram o acidente contataram as autoridades.

Membros da equipe de resgate do SAMU e concessionária de rodovias ViaOeste prestaram socorro à vítima, que teve escoriações pelo corpo e uma séria fratura exposta na perna direita. Segundo informações da ViaOeste a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorocaba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.