19/11/2018 às 11h05min - Atualizada em 19/11/2018 às 11h05min

Atletas de Mairinque vencem na 13ª Copa Inter Gracie de Jiu-Jítsu

Murilo Parra é técnico e atleta da modalidade em Mairinque

Os atletas Murilo Parra, Alex da Silva Rebelo e Marcos Matos da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura de Mairinque, participaram no dia 10, da 13ª Copa Inter Gracie de Jiu-Jítsu organizado pela Equipe Ryan Gracie, no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, em  São Paulo.

No evento que reuniu 1.200 atletas inscritos e cerca de seis mil espectadores, os mairinquenses angariaram quatro medalhas no total. Alex foi campeão na categoria Juvenil Faixa Azul, peso leve. Marcos repetiu o resultado na categoria Adulto Faixa Azul, peso galo. E, Murilo sagrou-se campeão na categoria Adulto Faixa Marrom, peso pena, conquistando também a medalha de bronze na categoria Absoluto.

Murilo Parra é técnico e atleta da modalidade em Mairinque. Ele comenta que a experiência de participar em uma competição como esta é muito positiva para a evolução dos atletas. “Toda competição, independente do nível, é um grande desafio, tanto físico quanto emocional. Porém, eu e meus meninos estamos acostumados com essa pressão e conseguimos mais uma vez 100% de aproveitamento”.

As aulas de Jiu-Jítsu da Secretaria de Esporte acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras no período manhã às 8h e a tarde, a partir das 14h, sempre no Ginásio Chiquinho Bertolini, localizado à Avenida 27 de Outubro, nº512, Vila Sorocabana e são gratuitas. Para participar, basta preencher uma ficha de inscrição no local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.