16/11/2018 às 16h58min - Atualizada em 20/11/2018 às 23h43min

Com aeroporto marcado para entrar em atividade em 2019, JHSF colhe frutos de bons negócios

Grupo teve ótimos resultados nos ramos de hotéis e shoppings

Fonte: Brazil Journal

Em um país que passa por uma situação econômica difícil, o Grupo JHSF começa a colher os frutos de bons investimentos feitos em diversos setores. O Aeroporto Catarina deve entrar em atividade no próximo ano, segundo matéria já publicada pelo JE, uma ação que deve agitar a economia em nossa região e nos fundos do grupo.

A companhia é dona de 2 milhões de metros quadrados na região de São Roque, perto de onde está erguendo seu aeroporto de aviação executiva, área que traz um valor agregado muito grande para uma companhia que já conta com um grande investimento na cidade.

O Catarina Fashion Outlet tem mostrado resultados vitoriosos desde sua inauguração, passando por duas grandes ampliações e atualmente oferecendo 140 lojas e 20 quiosques, distribuídos em 30 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). Segundo os representantes do empreendimento, a expectativa é um aumento de 10% no número de visitantes com a ampliação do acervo de lojas, boas notícias que se estendem também a toda divisão de shoppings do grupo, que teve um crescimento de vendas de quase 10%.

Entretanto, o grupo também tem realizado grandes investimentos no ramo de hotelaria, com os hotéis Fasano. A companhia abriu o Fasano Angra dos Reis no Natal do ano passado e inaugurou o Fasano Belo Horizonte em setembro deste ano, com planos de abrir o de Salvador até o final do ano. Iniciativas que vão de encontro ao crescimento dos hotéis da marca já existentes e que contam com um aumento na taxa de ocupação de 3,8%, além da a tarifa média diária (+7,3%).

Ações de um grupo que tem se reestruturado para investir mais e amenizar as dívidas, que caíram de R$2,7 bilhões para R$1,4 bilhões em três anos, valor que deve cair ainda mais com a recente venda de participações em shoppings.

Sinais que mostram o reflexo de uma melhora na economia brasileira, que apesar de leve, já abre espaço para novos investimentos, gerações de emprego e oportunidades.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.