17/11/2018 às 12h15min - Atualizada em 16/11/2018 às 15h19min

Prefeitura de São Roque renova convênio para continuar regularizações imobiliárias

Jd. Santa Vitória é uma das áreas que se encontra em processo de finalização da regularização

O prefeito de São Roque, Cláudio Góes, assinou, na última semana, a prorrogação do convênio com o ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo), com o objetivo de dar continuidade ao programa de regularização fundiária na cidade.

Na ocasião se fizeram presentes representantes do Instituto, entre eles o diretor executivo, Sérgio Maranhão e o diretor adjunto, Manoel M. Santos. Da prefeitura, a chefe do Núcleo de Regularização, Caroline Bosco, a chefe da Divisão de Urbanismo, Juliana Andreatta e Bruno Caparelli.

“É uma honra poder continuar com esse importante trabalho aqui em São Roque.  Celebrar essa renovação é demonstrar que o Governo se interessa pelas questões prioritárias da Cidade”, diz Sérgio Maranhão.

 “Agradeço ao ITESP pela atenção que nos é dada para que juntos possamos levar esse benefício à população, merecedora dos seus títulos de propriedade e da regularização do seu patrimônio”, conclui o prefeito Claudio Góes.

Jd. Santa Vitória

Uma das áreas que se encontra em processo de finalização da regularização fundiária é o Jd. Santa Vitória, legalizando 351 imóveis. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.