19/11/2018 às 10h00min - Atualizada em 16/11/2018 às 14h18min

Obras de preparação para pavimentação de Avenidas avançam em Araçariguama

São quase 2 km de pavimentação que devem trazer benefícios a população

A Prefeitura de Araçariguama informou que as obras de preparação para pavimentação das Avenidas Aparecidinha e Igavetá se encontram em estágio avançado. Recentemente a Prefeita Lili Aymar esteve na tarde da última sexta-feira (09), juntamente com as  equipes das Secretarias de Obras e Planejamento e da Superintendência de Projetos Especiais, acompanhando as obras de alargamento para preparação da pavimentação da avenida Aparecidinha, no trecho da Praça da Cruz das Almas até o Vila Verde, ligando a Avenida Igavetá até o bairro.

Ao todo, são quase 2 km de pavimentação que devem trazer benefícios a população que reside naquela localidade, favorecendo ainda mais as condições do trânsito por aquelas vias. "ambém foram concluídas guias, sarjetas e drenagens da avenida Igavetá, que receberá em breve a base, sub-base e, por fim a massa asfáltica", informa o governo municipal.

Ambas as obras estão sendo realizadas em ritmo bom de andamento, apesar de terem ficado um pouco mais lentas durante o período eleitoral, por conta de mera questão burocrática, mas graças ao apoio e parceria do Deputado Federal Baleia Rossi que interviu junto ao Ministério das Cidades, o ritmo voltou logo ao normal e desta forma as obras já prosseguem para a sua fase de conclusão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.