16/11/2018 às 09h48min - Atualizada em 16/11/2018 às 09h50min

PM detém suspeito e apreende moto irregular fuga no bairro Paisagem Colonial

Motocicleta estava com o chassi e motor adulterados

Policiais Militares pertencentes a equipe de Radiopatrulhamento apreenderam uma moto irregular após uma ação ocorrida na sexta-feira (15) no bairro Paisagem Colonial, em São Roque. Segundo as autoridades, os PMs estavam em patrulhamento quando desconfiaram da ação de um homem que estava em uma motocicleta nas proximidades.

Quando notou a aproximação das autoridades, o homem tentou fugir do local, dando início a uma perseguição que só acabou quando o marginal passava por uma região de mata, onde o criminoso deixou o veículo na via e correu para dentro da mata. As autoridades então continuaram a perseguição a pé e conseguiram capturar o suspeito.

A ação dos policiais parecia ter sido um sucesso, masd para a surpresa dos PMS, quando eles deixaram a região de mata com o marginal detido, perceberam que a moto dele havia sumido. Desconfiados que algum morador o comparsa do marginal fugitivo tivesse levado o veículo, foram iniciadas buscas pela região e a moto foi encontrada em uma casa.

No imóvel havia apenas uma senhora de idade, que não soube dizer a procedência do veículo, que estava com o chassi e motor adulterados. O suspeito foi detido e a moto apreendida, sendo os dois levados para no Distrito Policial de São Roque.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.