15/11/2018 às 15h59min - Atualizada em 15/11/2018 às 16h19min

Equipamentos de chupa-cabras são encontrados em duas agências bancárias de São Roque

O gerente de uma empresa teve seu envelope apreendido pelo equipamento e quando percebeu o golpe chamou a polícia

- Jornal da Economia
Carlos Mello

A Polícia Militar encontrou equipamentos de  chupa-cabras, dispositivos colocados para roubar envolopes de depósito, em  caixas eletrônicos de duas agências  bancárias do Bradesco em São Roque, nesta quinta-feira (15), em Sorocaba. A ocorrência foi registrado na Rua São Bento, na manhã deste sábado (10).

O fato ocorreu quando clientes estavam fazendo depósitos e os envelopes ficaram presos. “Do meu lado tinha um rapaz e teve dificuldades de resgatar o seu envelope que estava enroscado, percebemos que havia algo estranho. Conseguimos desmontar os equipamentos, o moço conseguiu resgatar o envelope dele, ma eu não consegui retirar o meu envelope que estava no outro caixa eletrônico”. Comentou o gerente deuma empresa que teve seu depósito apreendido pelo equipamento.

Depois do fato que ocorreu na agência do Bradesco da rua Sete de Setembro, a Polícia Militar foi acionada foi até o banco onde teve mais informações do que ocorreu.   

O gerente nos contou ainda que resolveu subir até a outra agência do Bradesco na rua XV de Novembro e percebeu que havia problemas parecidos em dois caixas.

A Polícia Militar foi acionada novamente e desmontou o chupa- cabra.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.