10/11/2018 às 13h00min - Atualizada em 09/11/2018 às 16h44min

Prefeitura informa data de entrega do novo Pronto Atendimento de Araçariguama

PA será inaugurado em comemoração aos 413 anos de fundação da cidade

A Prefeitura de Araçariguama informou que a entrega do novo Pronto Atendimento deve ocorrer no dia 4 de dezembro, em comemoração aos 413 anos de fundação da cidade. Com um custo total de mais de R$ 2,3 milhões de reais, conquistados através de emendas parlamentares o prédio está sendo totalmente remodelado. 


O novo espaço contará com uma nova fachada, estacionamento, novo sistema hidráulico e sistema elétrico. Conta ainda com: 1 Recepção ampla e acolhedora; 2 Salas de triagem e classificação de risco; 4 consultórios médicos; 1 Sala de pré-medicação e exames; - 1 Sala de medicamentos e hidratação; 1 Posto de enfermagem; 1 Sala de sutura; -1 Sala de coleta de exames; 1 Sala cirúrgica para pequenos procedimentos; 1 Enfermaria para 10 leitos de observação e 1 leito de isolamento; Setor de SADT – Serviço de Apoio a Diagnóstico e Terapia com Mamografia; Ultrassom; Raio-X; Tomografia e 01 Sala de emergência, com 2 leitos totalmente equipada com monitoração e suporte à vida. 
 
“Nossa Saúde será referência em toda região e nosso novo PA será de primeiro mundo, com um grande diferencial: o atendimento humanizado para nossa amada população. Agora falta muito pouco, e em breve entregaremos este importante equipamento”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.

Confira abaixo um  vídeo mostrando o novo PA 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.