08/11/2018 às 15h50min - Atualizada em 08/11/2018 às 15h57min

Araçariguama será destaque no programa Revista de Sábado da TV TEM

A cidade de Araçariguama foi escolhida para ser tema do programa de entretenimento e variedades, ‘Revista de Sábado' da TV Tem, afiliada da Rede Globo, de Sorocaba. A equipe de reportagem, juntamente com o apresentador Marcos Paiva, estiveram no município gravando em diversos pontos e com personagens araçariguamenses.

É a segunda vez que a equipe do Revista de Sábado grava na cidade, e nesta edição irá ao ar personalidades inéditas e novos ângulos de Araçariguama.

Entre os destaques estão o Ballet da Casa da Cultura Cora Coralina, o atleta Paramotor Marcelo Martins, a Guerra de Bexigas do Grupo Ki Fita Muleke, a gastronomia com destaque para o prato Baião de Dois, as histórias e munícipes na Praça Albertino de Castro Prestes e muito mais.

O programa será exibido neste sábado 10/11 às 14h na TV TEM, afiliada Rede Globo. 

Programa Revista de Sábado

O programa Revista de Sábado é exibido semanalmente na TV TEM e, tem como foco a valorização das cidades e das tradições do interior. A cada edição, o programa visita um dos 318 municípios do interior de São Paulo, e então dá voz aos "figuras ilustres", destaca os artistas, a culinária e mostra os principais pontos turísticos, além de discutir comportamento, os esportes curiosos e tem também um espaço sempre aberto para as principais atrações e eventos do interior.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.