07/11/2018 às 15h19min - Atualizada em 07/11/2018 às 15h35min

Startup oferece treinamento gratuito de gestão de metas inspirado no método do Google e Vale do Silício

No formato de videoaula, o curso permite que os profissionais entendam o que são as OKRs e como colocá-las em prática para melhorar o desempenho do time e executar a estratégia da organização

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Para ajudar as empresas a implementar uma metodologia de metas direcionada para alcançar resultados, a Qulture.Rocks, startup de tecnologia para a gestão de desempenho empresarial, oferece curso remoto e 100% gratuito direcionado para gerentes, analistas e líderes de RH, consultores e advisors, fundadores de startups e executivos, que queiram aprofundar e aplicar as OKRs (Objectives and Key-Results) nas corporações.

 

O curso é baseado no método de John Doerr, um dos primeiros investidores do Google e reconhecido com um dos responsáveis por espalhar as OKRs pelo Vale do Silício. De modo prático e objetivo, as aulas são divididas em 13 temas e possibilitará certificação para usuários que gabaritarem até 70% da prova. O aluno terá uma introdução do são as OKRs, como surgiram, o porquê de usá-las e introduzi-las em alguma área da empresa, a diferença em relação às metodologias tradicionais, a duração do ciclo de gestão das metas, diretrizes para organizar e executar, além de outros temas.

 

A iniciativa faz parte do movimento HR.Rocks! criado pela Qulture.Rocks este ano, e que já conta com a participação de 11 mil profissionais. Oferece cursos, conteúdos para gestão de desempenho e facilitação do networking entre profissionais. “Notamos uma carência grande de cursos e oportunidades nessa área, além de uma plataforma gratuita de conteúdo que permitisse ajudar esses profissionais a serem protagonistas nas empresas em que trabalham”, ressalta Francisco de Mello, mentor do projeto e fundador da startup.

 

Mello é especialista e estudioso de culturas organizacionais e gestão de desempenho, autor do livro “The 3G Way: Dream, People and Culture”, um dos 100 mais vendidos pela Amazon, que retrata a cultura empresarial criada por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira e “The End of Performance Management (As You Know It)”.

 

Para participar, basta se cadastrar e acessar a plataforma: https://hr-rocks-academy.teachable.com/p/curso-de-introducao-a-okrs


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.