06/11/2018 às 09h06min - Atualizada em 06/11/2018 às 09h08min

Prefeitura de São Roque inicia recapeamento da Avenida Aracaí

O recape vai compreender as duas pistas da Avenida

A Prefeitura de São Roque informou que começa uma obra de recapeamento asfáltico da Av. Aracaí, na manhã desta terça-feira (06)

O recape vai compreender as duas pistas da Avenida, do retorno próximo à Brasital até o cruzamento perto do Centro de Saúde II. Neste primeiro momento será feita a fresagem do pavimento da pista direita (sentido centro-bairro). A ação está sendo viabilizada por meio de emenda parlamentar da deputada Maria Lúcia Amary, no valor de R$ 200 mil reais em convênio firmado entre Prefeitura e a Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

"O trecho está bastante deteriorado, com trincas, por conta do intenso fluxo de ônibus e veículos. Além disso, também tem sofrido infiltrações, portanto a medida se faz necessária para prevenir possível afundamento da via e até mesmo problemas no paredão do canal”, diz o Diretor de Planejamento, Claudinei Rosa.

O prefeito Claudio Góes enfatiza que os serviços devem integrar uma série de pavimentações, recapes e melhorias previstas para acontecer, não só no centro, mas em bairros e distritos do Município.

Atenção ao trânsito

O Departamento de Trânsito alertar para a interdição das vagas de estacionamento em frente à Brasital (sentido bairro-centro). Por enquanto a via permanecerá livre para o tráfego de veículos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.