05/11/2018 às 14h12min - Atualizada em 20/11/2018 às 13h52min

Atleta Ju Bueno conquista mais um título na Copa Interior da Chelso Sports & Business

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Duas provas no mesmo dia (3/11) e Ju Bueno consagra-se como campeã geral no Triathlon Sprint,  campeã geral no Aquathon Sprint, e campeã ceral do ranking de 2018 na Copa Interior da Chelso Sports & Business (atleta com maior número de pontos). 

Na penúltima etapa da Copa Interior, realizada no último domingo (4), em Itatiba, as atletas Katia Garozi e Juliana de Souza Bueno voltaram a se destacar. O evento, que é organizado pela Chelso Sports, reúne as modalidades de aquathlon, duathlon e triathlon, divididas nas categorias de distância sprint e fitness. Katia venceu as provas de duathlon fitness e sprint, enquanto Juliana foi a vencedora no aquathlon e no triathlon, ambos sprint. Em 2018, a competição termina com rodada agendada para o dia 25 de novembro, em Barra Bonita.

No triathlon fitness masculino, Julian Ricardo foi o mais rápido do evento e fechou o percurso em 25min51. Entre as mulheres, o melhor resultado na classificação geral foi o alcançado pela atleta Valeria Bonganha: 31min33. No triathlon sprint feminino, Juliana de Souza Bueno finalizou a prova em primeiro lugar, com o tempo de 1h17min25, enquanto Marcelo Bosshar venceu no masculino com a marca de 1h08min04.

A primeira vitória na conta particular de Katia Garozi aconteceu no duathlon fitness feminino. A atleta de São Pedro fechou a prova em primeiro lugar com o tempo de 24min27. No masculino, quem se deu bem foi Ralph Stênico: foram 22min14 para garantir o triunfo. No duathlon sprint masculino, a vitória entre os homens foi de Thiago Rodrigues, que fechou o trajeto em 1h03min44, enquanto Katia Garozi subiu novamente ao lugar mais alto do pódio após cravar 1h16min12.

AQUATHLON

Camila Kazue Masumoto foi a melhor atleta no aquathlon fitness feminino. Ela fez o tempo de 19min41. No torneio masculino, Rafael Pereira da Silva venceu com a marca de 14min50. Juliana de Souza Bueno anotou sua segunda vitória particular no aquathlon sprint feminino (40min32), prova que teve Edson Antônio de Souza como ganhador entre os homens (33min35). 

Juliana Bueno agradece os apoiadores @courier.turismo  e a satisfação em representar a Cavalaria Laranja no Interior de São Paulo.


"Obrigado meus apoiadores cada um me ajudando a evoluir", comenta Ju Bueno.

Manipulação Oficial Farma 
Nutricionista @valeriaboccato
Team @courier.turismo
Coach natação/corrida @sturion07 
Coach Bike @du3coach
Performance @rodrigollimma
Bicicletaria @SportBikeSR
Fortalecimento Nova Forma Studio - Fisioterapia Esportiva,Pilates e Treinamento Funcional 
Divulgação Jornal da Economia
Academia @academiadofabinho
Macaquinho @athlonpersonal 
Apoio @mfassessoriaaquatica
Família do Triathlon @tricaipiras
Bike Fit @jaderbritobikefit — com Academia do Fabinho, Oficial Farma, Nova Forma Studio - Fisioterapia Esportiva,Pilates e Treinamento Funcional, Jornal da Economia e Rodrigo Lima Studio Power em Itatiba.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.