01/11/2018 às 15h00min - Atualizada em 01/11/2018 às 15h10min

Conexão: Da Mobilidade à Comunicação Corporativa

O Conexão – Da Mobilidade a Comunicação Corporativa, consiste em proporcionar aos participantes três momentos especiais neste grande encontro, o primeiro convidado será com Flávio Vecina, Diretor Regional da ELEMIDIA, que trabalhará o tema Mudanças Frente a Tecnologia. Em sequência a Digital Influencer Naty Graciano, Apresentadora e Empresária, empreendendo na Gomixel Crossfit, trará a realidade da Comunicação Digital nos tempos atuais, mobilidade e o quanto isto influencia na vida das pessoas. E o encerramento ficará por conta do palestrante, consultor, coach, treinador, escritor e empresário Paulo Paiva, que atua há dezesseis anos frente a Contexto Gestão Empresarial, que falará sobre a realidade da Comunicação Corporativa. 

Nos últimos anos o mundo passou por mudanças significativas. Os avanços tecnológicos, o aumento da expectativa de vida da população e as demandas da sociedade causaram impactos importantes na economia e nos negócios. Essas tendências vão determinar o ritmo do mercado de trabalho. A maioria das profissões terá que se adaptar às novas exigências, e várias devem deixar de existir. A importância das novas tecnologias de informação somada às tecnologias de comunicação cresceu com a mudança qualitativa na dinâmica do processo de globalização que passou a exigir cada vez mais das empresas e de seus gestores. Este novo contexto de mercado global e competitivo dos mercados influencia diretamente os dois setores, o de produtos e de serviços. Contudo, a tecnologia avançou de uma forma extremamente dinâmica fazendo com que o sistema organizacional tenha dificuldade em unir os processos e as pessoas, devido a tecnologia tomar uma velocidade muito mais rápida e dinâmica do que isto.  

Data: 06/11/2018

Horário: 18h00 às 23h00 

Local: Novotel Sorocaba

Faça sua inscrição: Conexão - Da Mobilidade a Comunicação Corporativa

clique nas imagens abaixo e saiba mais sobre o evento:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.