Coral Estação da Voz se apresenta no Cemec

Foto sobre "Coral Estação da Voz se apresenta no Cemec"

Os alunos de canto coral “Estação da Voz” do Espaço Municipal de Arte e Cultura – EMAC se apresentaram na quarta –feira (24), no Centro Municipal de Educação e Cultura. O evento faz parte das atividades comemorativas aos 128 anos de Mairinque.

 

Cerca de 20 coralistas mostraram ao público afinação e entrosamento nas canções. A primeira música apresentada foi Admirável Chip Novo, da cantora Pitty, e encerraram com o medley entre as músicas Abre Alas, Carinhoso e Aquarela do Brasil.

 

A professora e maestrina Dinah Doria Martins ficou muito satisfeita com o desempenho dos participantes. “Estou orgulhosa dos meus alunos, o resultado demonstra muito o desenvolvimento e crescimento de todos, ainda mais que metade do grupo está se apresentando em um palco pela primeira vez”.

 

O Diretor de Cultura Sandro Rolim incentiva a ocupação dos estudantes no Cemec. “É muito gratificante para nós vermos crianças já envolvidas com a arte. A cultura traz disciplina e um olhar diferenciado. Parabéns à professora Dinah Doria e todos os alunos participantes”.

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.