26/10/2018 às 15h30min - Atualizada em 26/10/2018 às 15h30min

Coral Estação da Voz se apresenta no Cemec

Os alunos de canto coral “Estação da Voz” do Espaço Municipal de Arte e Cultura – EMAC se apresentaram na quarta –feira (24), no Centro Municipal de Educação e Cultura. O evento faz parte das atividades comemorativas aos 128 anos de Mairinque.

 

Cerca de 20 coralistas mostraram ao público afinação e entrosamento nas canções. A primeira música apresentada foi Admirável Chip Novo, da cantora Pitty, e encerraram com o medley entre as músicas Abre Alas, Carinhoso e Aquarela do Brasil.

 

A professora e maestrina Dinah Doria Martins ficou muito satisfeita com o desempenho dos participantes. “Estou orgulhosa dos meus alunos, o resultado demonstra muito o desenvolvimento e crescimento de todos, ainda mais que metade do grupo está se apresentando em um palco pela primeira vez”.

 

O Diretor de Cultura Sandro Rolim incentiva a ocupação dos estudantes no Cemec. “É muito gratificante para nós vermos crianças já envolvidas com a arte. A cultura traz disciplina e um olhar diferenciado. Parabéns à professora Dinah Doria e todos os alunos participantes”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.