26/10/2018 às 13h57min - Atualizada em 26/10/2018 às 13h57min

Escola Municipal do Morro Grande recebe duas novas salas de aula

A Prefeitura de Ibiúna realizou obras de ampliação na Escola Municipal “Morro Grande”, no bairro do Morro Grande. Foram feitas duas novas salas de aula, além de toda a pintura externa da escola, piso, portas e janelas envidraçadas, devendo receber em breve o mobiliário adequado, como armários, carteiras, cadeiras e demais equipamentos necessários para o aprendizado, bem como para oferecer maior conforto a alunos e professores.

Eliete Pedroso é diretora da escola há 5 anos. “É uma alegria muito grande receber essas duas salas. A população pedia muito e as crianças mereciam. Por muito tempo as crianças tiveram aulas em salas pequenas e, agora, poderão ter um lugar apropriado”, disse. “Eu nunca vi uma obra de tanta qualidade, as salas ficaram lindas, eu, as crianças e o bairro, só podemos agradecer ao prefeito”, concluiu. As salas receberam lousas quadriculadas, seis pontos de tomadas, além de piso porcelanato.

João Mello, prefeito de Ibiúna, falou sobre a ampliação. “Nós sabíamos que era um pedido antigo da população do bairro e uma preocupação nossa em disponibilizar um bom ambiente escolar para os alunos. Foram quase 10 meses de obras e o resultado é satisfatório”, comentou.  “A educação é o principal caminho para mudanças e estamos investindo nisso, para construir uma Ibiúna melhor pensando no hoje e no amanhã”, finalizou.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.