26/10/2018 às 10h00min - Atualizada em 25/10/2018 às 19h41min

Prefeitura de São Roque anuncia construção de bolsão de ônibus no Largo dos Mendes

Medida também deve trazer mais segurança aos passageiros

A Prefeitura de São Roque anunciou que, a partir da próxima terça-feira (30), será iniciada a construção de um novo bolsão de parada de ônibus na Avenida John Kennedy, dividindo espaço com o estacionamento do Largo dos Mendes.

“O objetivo da obra é melhorar o fluxo de veículos na Avenida, uma vez que os ônibus terão um local apropriado para realizar o embarque e desembarque de passageiros. Atualmente, para fazer a parada, os coletivos ocupam parte da Avenida, dificultando o trânsito”, informou a prefeitura.

De acordo com o governo são-roquense, a medida também deve trazer mais segurança aos passageiros, que muitas vezes ao desembarcarem cruzam a frente do ônibus e “dão de cara” com veículo vindo pela esquerda.

O prefeito Claudio Góes explica que a obra faz parte do cronograma de revitalização do centro de São Roque e será executada por meio de convênio com o DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento de Estâncias Turísticas).

A previsão é que fique pronta em cerca de dois meses, sendo que durante as obras do bolsão o ponto de ônibus do Largo dos Mendes, no sentido rodoviária, será transferido para a frente do cartório de notas, perto do Fórum.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.