24/10/2018 às 11h05min - Atualizada em 24/10/2018 às 11h08min

Marino fala sobre farmácia e da equipe BNI Maestria

Marino Farma foi inaugurada em 2012

A Marino Farma foi inaugurada em 2012, com objetivo de oferecer uma assistência farmacêutica diferenciada na cidade.

A Assistência Farmacêutica engloba um conjunto de ações voltadas à  promoção, proteção  e recuperação da saúde, tanto individual, como coletiva, tendo o medicamento como insumo essencial e visando ao seu acesso e seu uso racional. Dentre os serviços que oferecemos estão: administrar e aplicar medicamentos, aferir parâmetros fisiológicos, aferir parâmetros bioquímicos, perfurar lóbulo auricular para colocação de brincos e prestar atenção farmacêutica domiciliar.

Para nós, o principal fator é o contato humano, isso é fundamental e fortalece muito a relação com as pessoas que nos procuram.

Estamos participando da equipe de empresários do BNI Maestria de São Roque e a experiência está sendo ótima.

O BNI trouxe para mim, mais oportunidades de negócios, reconhecimento, credibilidade, visibilidade  e confiança para os nossos clientes.

A nossa reunião no BNI contribui  com a educação pessoal e empresarial, principalmente nos momentos de educação, engajamento, parceiros para a triangulação das oportunidades de negócios  e muito conhecimento.

No exercício que se chama Um a Um, o empresário tem a oportunidade de conhecer a empresa dos parceiros e todo seu funcionamento.

É gratificante você poder confiar em empresários que se unem, com a finalidade de ajudar um ao outro, dando toda a sua credibilidade para a representação da sua pessoa e  empresa.

Convido a todos os empresários  que queiram participar e mudar a forma de fazer negócios em São Roque e crescerem em uma gestão diferenciada com respeito, dedicação e prosperidade, com muita sabedoria.

O meu muito obrigado a equipe do JE pela oportunidade de falar um pouco da Marino Farma e da minha relação com o BNI neste espaço.

A Marino Farma que funcionava no antigo mercadão agora está atendendo em novo endereço: Rua Sotero de Souza, 136 no centro de São Roque.

A farmácia também conta com o serviço de Disk Entrega que pode ser acessado pelos telefones: (11) 97163-0692 – (11) 4712-8717 – (11) 4712-1963

Dr Marino Alessandro Garzella

CRF 22.245


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.