12/10/2018 às 15h32min - Atualizada em 12/10/2018 às 16h15min

Crianças do Instituto Granada visitam Outback no Catarina Fashion Outlet

Assessoria de Imprensa Foto: Studio Nay

Na tarde de quarta feira dia 10 de outubro, o Outback situado no Shopping Catarina em São Roque recebeu as crianças do Instituto Granada para comemorar o Dia das Crianças antecipado.

 

Foi uma tarde de muita alegria e descontração, onde as crianças tiveram oportunidade de conhecer um pouco da cultura Outback e provar os famosos pratos da companhia, brincadeiras com balões e se divertiram muito com o grito de guerra Outback.

 

Segundo o proprietário  Egnaldo esse tipo de ação se faz necessária para que a empresa possa estar cada dia mais inserida com a comunidade e assim, mesmo que de forma singela,  colaborar cada vez mais com o bem estar dos seus “Estou muito feliz com a oportunidade de conhecer um pouco do Instituto Granada e o excelente trabalho que a Margareth faz, as crianças são nosso futuro e devemos estar sempre prontos para ajudar e orientar. Foi uma tarde memorável onde a alegria das crianças contagiou a nós todos. Toda Criança tem direitos e o Outback veste essa camisa, obrigada Instituto Granada pela belíssima oportunidade”. Afirmou Egnaldo

 

O Instituto Granada é uma organização localizada no bairro Granada de Mairinque, há 10 anos faz um trabalho no contraturno escolar para as crianças com vulnerabilidade social, onde oferecem vários tipos de oficinas profissionalizantes além das diversas ações beneficentes promovidas para a comunidade num todo. Um trabalho importantíssimo e sério que promove a muitas crianças mais oportunidade de igualdade social. Vale a pena conhecer!

 

Outback agradece a Margareth responsável pelo Instituto Granada e a Estúdio Nay Fotografia que fez a cobertura do evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.