01/10/2018 às 11h26min - Atualizada em 01/10/2018 às 11h29min

Fintech global SumUp abre primeiro programa de estágio no Brasil

Inscrições acontecem até 14 de outubro e envolvem cerca de 15 vagas para diversas áreas da empresa

A SumUp, fintech global de pagamentos móveis, líder na Europa e com operações no Brasil desde 2012, está com o primeiro programa de estágio aberto no país. A empresa busca aproximadamente 15 pessoas para o período de 12 meses e possibilidade de efetivação. As inscrições podem ser feitas até 14 de outubro no site www.estagiosumup.com.br. 

As oportunidades são voltadas para estudantes de qualquer curso universitário que tenham interesse em trabalhar nas áreas de Finanças, Jurídico, Marketing, Comunicação, Operações, Pagamentos e Riscos, Vendas, RH, Engenharia de Software e Produto. 

Além de salário acima da média do mercado, os estagiários terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, subsídio para estudos, Gympass, bicicletário e espaço de lazer dentro do escritório, localizado em frente ao metrô Pinheiros, em São Paulo. 

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos precisam ter inglês avançado, disponibilidade para morar em São Paulo e estagiar 30 horas por semana. Para candidatos estrangeiros, também é preciso possuir português fluente, ter vínculo com alguma universidade brasileira e visto para trabalhar no país. Entre as características buscadas pela SumUp estão resiliência, adaptabilidade, vontade genuína em ajudar pessoas, autonomia e senso colaborativo. 

Os estagiários terão projetos únicos de desenvolvimento, participarão de reuniões com times que tomam as principais decisões da empresa e experiência presencial com os clientes da SumUp. “Nosso objetivo é desenvolver jovens talentos na prática, dando a oportunidade de liderarem projetos estratégicos da empresa com todo o suporte da liderança e do time de RH. Ao fim do programa esperamos que eles estejam prontos para ocupar posições importantes na SumUp.”, conta Letícia Faria, vice-presidente Global de RH da SumUp. 

Eles serão protagonistas em projetos estratégicos e vão vivenciar o dia a dia de uma fintech global, com total liberdade para propor melhorias que aumentem nosso nível de excelência, além de participarem ativamente em reuniões de tomada de decisão, desenvolverem e apresentarem trabalhos para o time de liderança e atenderem diretamente os clientes com suporte profissional”, conta Faria. 

O processo seletivo consiste em cinco etapas que definirão os candidatos selecionados para trabalhar na companhia: inscrição; testes de inglês, de raciocínio e de adequação à cultura da empresa; entrevista online; conversa com os gestores; e visita ao escritório com a presença dos diretores. 

Sobre a SumUp


A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para pequenos negócios. Atualmente possui mais de 1 mil funcionários (51% mulheres e 24% LGBTI+), 12 escritórios ao redor do mundo e com operações em 32 países.

Nascida na Alemanha e Reino Unido, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc como a empresa europeia com crescimento mais rápido - 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2012 com sede na cidade de São Paulo e tem como foco micro e pequenos empreendedores. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work. Seus principais investidores são Groupon, BBVA, Holtzbrinck Ventures e American Express. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.