28/09/2018 às 15h16min - Atualizada em 28/09/2018 às 15h19min

Atletas Paralímpicos de Mairinque participam da Liga Nescau Jovem Pan

torneio estudantil contou com as modalidades de atletismo, basquete sobre rodas, tênis de mesa, vôlei sentado, natação e judô

Os atletas paralímpicos do Projeto SuperAção da Prefeitura de Mairinque, participaram no domingo (23) da 4ª Edição da Liga Nescau Jovem Pan, realizada no Clube Esperia, em São Paulo, acompanhados do técnico Anderson Bruno.

Em comemoração ao Dia Nacional do Atleta Paralímpico, comemorado no dia 22 de setembro, o torneio estudantil contou com as modalidades de atletismo, basquete sobre rodas, tênis de mesa, vôlei sentado, natação e judô.

Participaram da competição os alunos Eduardo Cardoso Leite e Isabella Luíza Guilhemetti Guazzelli, na modalidade de natação adaptada. Já no atletismo, o aluno Wellington Vinícius de Moura, conquistou a terceira colocação.

 “A realização desse torneio promoveu a igualdade e ressaltou a importância da visibilidade do paratleta. São essas atividades que fazem nossos alunos se sentirem ainda mais motivados a participarem de novas competições”, explica o técnico Anderson Bruno.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.