28/09/2018 às 13h43min - Atualizada em 28/09/2018 às 13h44min

Prefeitura de São Roque inaugura novas instalações da Vigilância em Saúde

Novo prédio oferece local mais amplo, com melhor infraestrutura e fácil acesso à população

Na manhã de quarta-feira (26), o Departamento de Saúde da Prefeitura de São Roque inaugurou as novas instalações da Vigilância em Saúde, que concentra as Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e administrativo do Controle de Zoonoses.

A inauguração contou com as presenças do prefeito Claudio Góes, do vice-prefeito José Weber, da Diretora do Departamento de Saúde Andrea Rodrigues, da chefe da Divisão de Saúde Daniela Groke, além de autoridades, servidores e população.

A ação aprimora o atendimento dos programas, num local mais amplo, com melhor infraestrutura e fácil acesso à população.

A unidade conta com salas separadas para vacinação infantil e adulto, sala de coleta de exames e testes diagnósticos rápidos, consultórios de enfermagem e médico-infectologista, sala para administração de medicamentos, depósito central de vacinas e área para palestras educativas.

O prédio, que fica em frente à Praça da República, dispõe de 3 andares, rampas de acessibilidade, elevador, banheiros adaptados e salas amplas com setorização dos serviços.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.