26/09/2018 às 15h00min - Atualizada em 05/10/2018 às 14h13min

Atento anuncia cerca de 1.900 oportunidades de emprego no País

Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work

Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou a abertura de1890 vagas de emprego em todo o País.

São 890 oportunidades para operador de atendimento, posição para a qual o candidato não precisa ter experiência anterior. A grande parte das vagas está localizada em cidades paulistas: São 100 em Guarulhos, 150 em Santos, 100 em São Bernardo do Campo e 200 em São Caetano do Sul. A empresa busca ainda profissionais para 90 vagas em Goiânia (GO).

Já os interessados em uma das 1.000 oportunidades para trabalhar como consultorde trade marketing devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. As posições estão distribuídas nas regionais Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo (capital e interior), Santa Catarina e Sergipe.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio e o candidato deve residir no município referente à vaga. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

O salário fornecido é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e todas as especificações da CLT. Consultores de Trade Marketing também contarão com ajuda de custo para deslocamentos.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 30 de setembro enviando e-mail para [email protected], com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Sobre a Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.