26/09/2018 às 14h56min - Atualizada em 26/09/2018 às 14h56min

Bolsonaro se mantém na liderança e Hadad e Ciro sobem segundo novas pesquisas de intenção de voto

O novo panorama mostra uma queda pequena para Bolsonaro, mas um aumento significativo para seus concorrentes diretos, se comparado com as últimas pesquisas divulgadas.

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (26) uma nova pesquisa de intenção de voto para Presidente do Brasil. Segundo o estudo, realizado para a Confederação Nacional da Indústria (CNI), Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança com 27% das intenções de voto, seguido por Fernando Haddad (PT) com  21% e Ciro Gomes (PDT) com 12%.

Geraldo Alckmin (PSDB), que obteve 8%,  Marina Silva (Rede), teve 6%, João Amoêdo (Novo), aparece com 3%, Alvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (MDB), seguem ambos com 2% e Guilherme Boulos (PSOL) tem 1% das intenções de voto. Brancos e nulos somam 11% e 7% não sabem ou não responderam.

O novo panorama mostra uma queda pequena para Bolsonaro, mas um aumento significativo para seus concorrentes diretos, se comparado com as últimas pesquisas divulgadas. De acordo com quadro apresentado pelo instituto MDA, encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) e divulgada nesta segunda-feira Bolsonaro liderava a corrida eleitoral para a Presidência da República com 28% das intenções de voto, enquanto Haddad tinha 17,6%, e Ciro Gomes 10,8%.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.