26/09/2018 às 13h46min - Atualizada em 26/09/2018 às 13h53min

Judô de Cotia conquista prata e bronze pela Copa Minakawa

Equipe segue treinando para participar da Copa Jandira de Judô, em outubro

Oito atletas federados da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Cotia se juntaram a mais de mil judocas nas disputas pela 22ª Copa Hirosi Minakawa, no clube Hebraica, em São Paulo. Com um nível técnico bastante elevado, o evento reuniu atletas de diversas entidades paulistas, além de representantes de diversos estados, como Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e a delegação da Argentina. A equipe seguirá firme nos treinos nas próximas semanas, em preparação para a Copa Jandira de Judô, marcada para o dia 6 de outubro.

Jaqueline Souza e Thiago Silva faturaram, respectivamente, as medalhas de prata e bronze nas categorias Sênior -70 kg e -55 kg. Lucas Russi terminou na 5ª colocação da categoria Sub 15 -58 kg. Luís Félix, Vinícius Fonseca, Lucas Andrade, Pietro Stefanelli e Paulo Hara fizeram boas participações, mas não avançaram em suas categorias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.