25/09/2018 às 10h13min - Atualizada em 25/09/2018 às 10h14min

Ponte no bairro Pavão é substituta por passarela após quebrar com passagem de caminhão

Passagem deve ajudar na locomoção de pedestres até que uma nova estrutura para veículos seja implantada no local

- Da Redação: Rafael Barbosa

A ponte localizada no bairro Pavão foi substituída por uma passare-la nesta segunda-feira, após a estrutura original ruir com a passagem de um caminhão. Segundo a Prefeitura de Ibiúna, os trabalhos de instalação da nova estrutura foram feitos por meio da Secretaria de Obras Municpal e deve ajudar na locomoção de pedestres até que uma nova estrutura para veículos seja implantada no local. A ponte se localiza na divisa dos Municípios de Ibiúna e São Roque, na rua Capitulina dos Santos.

O Prefeito de Ibiúna, João Mello e o Prefeito de São Roque, Claudio Góes estiveram recentemente na Casa Militar do Estado de São Paulo, em reunião com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, para solicitar urgência no andamento do processo de liberação de recurso destinado à construção da nova ponte.

A Prefeitura de São Roque já havia informado que aguarda a verba para a construção de uma nova passagem no local, utilizando um trabalho de alvenaria ao invés da estrutura de madeira antiga.

“O projeto da nova ponte, juntamente com todos os quesitos que cabem à Prefeitura de São Roque já estão concluídos e neste momento aguardamos a liberação do recurso por parte do estado para a construção da nova estrutura”, informou a Prefeitura municipal a nossa redação, ao comentar que o tramite para o recurso já está em estágio avançado..


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.